LOJAS FÍSICAS
Ao fazer sua primeira compra com o seu cadastro no site ou em uma loja MOB, você já começa a participar!
Compre peças da coleção vigente ou linha de couros atemporais em uma de nossas lojas físicas e informe o seu CPF.
10% do valor total da sua compra, em cashback para serem resgatados em uma próxima compra nas lojas físicas.
Use seu cashback na próxima compra em até 60 dias, em lojas físicas (exceto Outlets).
1 - O cashback é um benefício concedido aos clientes, permitindo o acúmulo de bônus a cada compra realizada nas lojas físicas MOB
2 - A participação no programa é apenas mediante ao cadastro que pode ser feito no site ou loja física, através da primeira compra. O CPF será importante em todas as etapas, pois é através dele que os bônus são acumulados
3 - Todas as compras em lojas físicas geram 10% do valor total gasto em cashback para ser resgatado em uma próxima compra nas lojas físicas* durante o período de 60 dias. O resgate é válido apenas em produtos de coleção vigente e linha de couros atemporais com preço cheio.
4 - O resgate do cashback é limitado a 30% do valor total da compra. Exemplo: Se você tem R$100 de cashback, a compra deverá ser de R$ 333,33 ou mais para resgate total. O resgate é disponível somente para lojas físicas MOB
5 - O cashback estará disponível no CPF vinculado cadastrado. É importante sempre informar o CPF para que os bônus acumulem em um único cadastro.
6 - O valor do cashback é válido por 60 dias a contar 3 dias úteis a partir da data da compra.
7 - O resgate parcial do bônus pode ser realizado somente em loja física. Ao realizar o resgate parcial, o valor restante ficará disponível até a data de sua validade.
8 - O resgate pode ser feito apenas em peças da coleção vigente e na linha de couros atemporais. Produtos em SALE ou Outlet não são aptos para resgate
9 - O cashback não é cumulativo com outras campanhas promocionais da marca.
10 - Para consultar o valor disponível, informe o CPF na loja física.
11 - Os bônus não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro. Sendo pessoais e intransferíveis. Incluindo casos de sucessão e herança. No caso de falecimento do membro titular, a conta será encerrada e os pontos cancelados.
12 - Se houver solicitação de descadastramento dos dados em razão da Lei Geral de Proteção Dados – LGPD, os bônus serão invalidados e perdidos sem possibilidade de reativação. Todas as comunicações por e-mail, SMS e WhatsApp serão cessadas e os acessos a consulta dos bônus ficarão indisponíveis respeitando a legislação vigente.
*Todas as lojas físicas, exceto Outlets.