Trocas e devoluções
Sobre nossa política de trocas e devoluções
Na MOB, cada peça é desenvolvida com cuidado, qualidade e atenção aos detalhes. Queremos que toda a sua experiência seja positiva,da compra ao recebimento.
Por isso, se algo não estiver como esperado, você pode solicitar troca ou devolução de maneira simples, dentro dos prazos previstos em lei e com todo o suporte do nosso time.
Prazos para trocas e devoluções
Troca: até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
Devolução (arrependimento de compra): até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
As peças precisam estar sem uso, com etiqueta afixada, sem odores, manchas, alterações e acompanhadas da nota fiscal. Embalagens, sacos, adesivos e acessórios fazem parte do produto e devem ser enviados juntos.
Como solicitar troca ou devolução?
Todas as solicitações de rastreamento, trocas, devoluções e reembolsos devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso SAC. Para iniciar o processo, clique aqui e preencha o formulário disponível em nosso site com o seu e-mail e o número do pedido que deseja trocar ou devolver.
Após o envio da solicitação, nosso time fará a análise das informações e retornará com as instruções detalhadas. Caso a troca ou devolução seja aprovada, dentro das regras do Código de Defesa do Consumidor, você receberá o código de postagem para realizar o envio gratuito da peça.
O produto deve ser enviado:
O descumprimento desses requisitos pode resultar na recusa da troca ou devolução, já que o produto precisa estar em condições adequadas para nova comercialização, conforme a legislação vigente.
Assim que o item chegar ao nosso centro de distribuição, será realizada a conferência de qualidade. Se o produto estiver de acordo com as normas, o procedimento escolhido será concluído.
Pedidos de devolução por arrependimento ou desistência podem ser solicitados em até sete dias corridos a partir do recebimento da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e solicitações fora desse prazo não serão elegíveis.
Caso o cliente não deseje arcar com o frete de retorno, o produto ficará armazenado por um período determinado informado pelo SAC. Depois do prazo, a peça poderá ser descartada ou destinada conforme política interna da MOB, sem direito a reembolso.
Condições importantes para troca e devolução
FALE COM O TIME DE ATENDIMENTO
Segunda-feira a sexta-feira | 09:00 às 18:00