FESTAS MOB | Seu look te espera

10% OFF na primeira compra | Cupom: BEMVINDO10*

NATAL MOB | Ainda dá tempo de comprar o seu presente!

Banner Troca

home / trocas e devoluções

Trocas e devoluções

  • Sobre nossa política de trocas e devoluções

    Na MOB, cada peça é desenvolvida com cuidado, qualidade e atenção aos detalhes. Queremos que toda a sua experiência seja positiva,da compra ao recebimento.
    Por isso, se algo não estiver como esperado, você pode solicitar troca ou devolução de maneira simples, dentro dos prazos previstos em lei e com todo o suporte do nosso time.

  • Prazos para trocas e devoluções

    Troca: até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
    Devolução (arrependimento de compra): até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

    As peças precisam estar sem uso, com etiqueta afixada, sem odores, manchas, alterações e acompanhadas da nota fiscal. Embalagens, sacos, adesivos e acessórios fazem parte do produto e devem ser enviados juntos.

  • Como solicitar troca ou devolução?

    Todas as solicitações de rastreamento, trocas, devoluções e reembolsos devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso SAC. Para iniciar o processo, clique aqui e preencha o formulário disponível em nosso site com o seu e-mail e o número do pedido que deseja trocar ou devolver.

    Após o envio da solicitação, nosso time fará a análise das informações e retornará com as instruções detalhadas. Caso a troca ou devolução seja aprovada, dentro das regras do Código de Defesa do Consumidor, você receberá o código de postagem para realizar o envio gratuito da peça.

    O produto deve ser enviado:

    • Sem sinais de uso;
    • Sem odores;
    • Sem lavagem prévia;
    • Com etiqueta afixada;
    • Acompanhado de todos os acessórios, quando aplicável.

    O descumprimento desses requisitos pode resultar na recusa da troca ou devolução, já que o produto precisa estar em condições adequadas para nova comercialização, conforme a legislação vigente.

    Assim que o item chegar ao nosso centro de distribuição, será realizada a conferência de qualidade. Se o produto estiver de acordo com as normas, o procedimento escolhido será concluído.

    • Em caso de troca: o novo envio será liberado;
    • Para as devoluções: o estorno ou reembolso será processado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, respeitando os prazos da operadora responsável.

    Pedidos de devolução por arrependimento ou desistência podem ser solicitados em até sete dias corridos a partir do recebimento da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e solicitações fora desse prazo não serão elegíveis.

    Caso o cliente não deseje arcar com o frete de retorno, o produto ficará armazenado por um período determinado informado pelo SAC. Depois do prazo, a peça poderá ser descartada ou destinada conforme política interna da MOB, sem direito a reembolso.

  • Condições importantes para troca e devolução

    • Não realizamos trocas de peças personalizadas, ajustadas ou com sinais de uso;
    • Em casos de defeito de fabricação, o item passará por análise técnica;
    • Para pedidos entregues de forma separada, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita somente após o recebimento de todos os itens.

      Se o produto não atender aos critérios, ele poderá ser reenviado ao cliente, acompanhado da justificativa de recusa.

FALE COM O TIME DE ATENDIMENTO

Segunda-feira a sexta-feira | 09:00 às 18:00